sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

22/02 Domingo de Carnaval.

Bailes:
Baile da Lapa 40 graus: Com bloco Carmelitas e bateria da Imperatriz, além de som do DJ Saddam.

Baile do Cordão do Bola Preta.

Baile do Sacrilégio: A Orquestra Quebrapote toca samba, jongo, maxixe, ciranda, bumba-meu-boi, maracatu e afoxé, entre outros ritmos brasileiros. Rhudson Lewkyyan.

Baile dos Democráticos: O grupo Mulheres de Chico,inspriados pro canções do Chico Buarque, anima a festa.

Carnaval Odisséia:Bile com Batuque: O grupo toca samba de raiz.

Foliano Circo: Bateria da Mangueira, bloco 18 e Suvaco do Crsito, além dos DJs Ailton Àres e Cocamá.

Rio Secnarium: Souws de Adelaide Chiozzo e da Velha Gaurda Musical de Vila Isabel. A partir das 20h15.

Roda Rio 2016: A orquestra Bobular Céu na Terra toca de Sambas e sucessos caravalescos. Às 20h.

Bangalafumenga: Comandado pelo compositor Rodrigo Maranhão, o bloco se apresenta em um palco montado da Rua Pacheco Leão, no Horto.

Bloco AfroReggae: Os ritimistas animam os foliões com clássicos do rock, do funck e da MPB, com arranjos criados especialmente para o caranval. O crtejo parte do Posto 8 em direção ao 9 na Praia de Ipanema, às 15h.

Bloco Cru: Em sua estreia no carnaval caricoa, a banda Cabaret Cru toca clássiocs da MPB e do rock em ritmo de marchinha. O cortejo esquenta em frente à boate Pista 3, na Rua São João Batista 14, em Botafogo. Às 18h.

Cacique de Ramos: A tradicional agremiação de Ramos promove grandes desfiles dividido em cinoc alas: gurerreiso,apache, tamoio, capoeira e cura-ressaca. a concentração acontece na esquina das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco. Às 18h.

Cordão do Bitatá: O bloco concentra na. Rua do Mercado e, em seguida, percorre as ruelas da Praça Quinze. Após a marcha, o grupo comanda, do palco, baile a céu aberto. Não esqueça de produzir bela fantasia para entrar no clima. Concentração: Arco do Teles às 9h.

Cordão de Boi Tolo: Formado por dissidentes do Boitatá, a turma também se concentra n Praça Quinze, às 9h.

Empolga às 9: O cordão fundado por alunos da primeira oficina do Monobloco, mostra um repertório que vai do samba de quadra ao baião, no Posto 9, na Praia de Ipanema às 21h.

Que Merda É Essa?: Batizado com esse nome por esbarrar no veterano Simpatia É Quase Amor, o bloco aquece no bar Paz e Amor, na esquina das ruas Gracia D'Àvila e Nascimento Silva, em Ipanema,às 14h.

Simpatia É Quase Amor:O cordão amarelo-e-liláis, que está comemorando 25 carnavais, faz o seu segundo desfile do ano partindo da Praça General Osório, em Ipanema, às 16h.

Feijoadas:
Butequim Joaquina: Preparada da forma tradicional, a feijoada do simpático restaurante da Cobal vem acomanhada de batida de limão. Rua Voluntários da Pátria,448, lojas 3 e 4, Humaitá.
Tel:2527-1722
Do meio-dia às 17h.
R$ 23,90 ( individual) e R$43,00 (para dois).

Shows:
Baile da Cinelândia:Às 20h Orquestra Trupy. Às 22h20, Orquestra Banda Civil. Às 22h30, Roberto Paiva. Às 23h: João Roberto Kelly. Às 23h30 Marco Aurélio. À 0h10 Ademilde Fonseca, à 0h40 Adelaide Chiozzo. À 1h10 Márcio Gomes. à 1h40 Jorge goulart. Às 2h10 Virgínia Lene.

Terreirão do Samba: Às 19h abertura co DJ. Às 20h Amendoim do Samba. Às 21h20 Nascente. Às 22h40 Toque de Arte. À meia-noite Mumuzinho. À 1h30 Swung e Simpatia. Às 3h10 Tá no Clima. Às 4h10 Wilson Moreira. Às 4h15 Brbeirinho. Às 4h30 Baianinho. Às 4h45 Leandro D'Menor.

Nenhum comentário: