quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Samba às quintas no Bom Sujeito



Bom Sujieto-Estr. da Barra da Tijuca,
18 Sobrado - Barrinha - RJ- Ao lado do alemão.
Telefones: 2491-8955/ 7824-2672 ID: 46*13785

Agora quem mora na Barra e quer ouvir samba, não precisa ir mas para a Lapa, pode ouvir perto de casa no Bom Sujeito da Barra, o cilma é agradável e o samba rola a noite toda. Para animar as suas quintas- ferias após o trabalho, se quiser curtir um bom samba vai lá.


Quintas 20:00h
Dia 25/09- quinta- feria.
Roda de Samba "Dudu Nobre e Amigos"
A idéia de montar essa roda de samba, partiu do novo DVD recentemente gravado por Dudu, cujo o título é justamente “Roda de Samba”, portanto, Dudu vai transportar, pela sua vivência em diversas rodas de samba do Rio de Janeiro,tudo o que se passa nos subúrbios, diretamente para o salão do Bom Sujeito, porque roda de samba de verdade, não se faz no palco, e sim do chão, por isso, o samba vai comer solto no meio da pista de dança do Bom Sujeito.
Tudo será bem informal, com Dudu recebendo também todos os seus amigos que aparecerão por lá.
O lugar é muito bom, o clima é ótimo e só vai gente animada. Ontem eu fui, pois há uma roda de samba com o Júnior e convidados. Mas é só de 15 em 15 dias. O nome é Samba da Sopa, uma parte do que pagamos vai para uma instituição de caridade.

"Samba dá Sopa” comandado por Júnior ex-jogador do Flamengo , está completando um ano no Bom Sujeito , conseguindo atingir a marca considerável de doar uma tonelada de alimentos por mês para instituições de caridade . Júnior promete uma grande comemoração com convidados ilustres.Vale a pena conferir .
A roda de samba é formada por :

JÚNIOR – VOZ E PANDEIRO DE COURO
ALCEU MAIA – VOZ , CAVAQUINHO E DIREÇÃOMUSICAL
LUIS LOUCHARD – VOZ E VIOLÃO
MAURICIO ARAUJO – VOZ E VIOLÃO
DIGO – VOZ E BANJO
NENA – VOZ E SURDO
NALDO - PERCUSSÃO GERAL
ZÉ GOTINHA – VOZ E REPIQUE DE MÃO
TAO GAMA – VOZ E TANTAN

Nenhum comentário: