quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quem já foi ao Pagode do Arlindo, sabe que é bom, quem ainda não foi, aproveite para conferir, no Teatro Rival, que fica na Rua Álvaro Alvim, 33, na Cinelândia.
Horário: Segundas às 19h30, sem consumação e com couvert artístico de 12 reais.
Contato:2224-0469

O famoso Pagode do Arlindo, roda de samba comandada pelo sambista Arlindo Cruz, está acontecendo agora no Teatro Rival. A cada segunda Arlindo recebe um convidado especial diferente, além disto as canjas são comuns, dando um clima de roda de samba apesar de ser um show no palco.

Nota baixa é para o Teatro Rival. Com o intuito de burlar a lei de meia entrada de estudantes, o Rival inventou uma história de que os 400 primeiros pagantes têm um "desconto" dos R$24,00 oficiais de entrada e só(!) pagam metade do ingresso. O texto da lei de meia entrada é claro: os estudantes têm que pagar metade do preço cobrado do público em geral. Além disto 400 é praticamente a lotação do Teatro e até hoje não conheço uma só pessoa, mesmo nos shows ultra-lotados, que tenham pago o "preço integral". Infelizmente, até é comum que casas de shows não cumpram a lei de meia de entrada, mas o que torna o caso do Rival grave é o fato de ser patrocinado por uma empresa pública, a Petrobrás BR. Recebem uma boa grana de uma empresa pública e nem cumprem a lei. É dose! Deve ser por isto que a empresa e o teatro se gabam de sua brasilidade.

Nenhum comentário: