quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Centro Cultural Carioca- Samba e MPB- Hoje 24/09




LUÍZA POSSI
Em um dos momentos mais marcantes de sua carreira, a cantora consolida sua veia de intérprete na bem-sucedida turnê “A Vida é Mesmo Agora” e mostra um talento artístico até então escondido entre as notas musicais: o de atriz. Com o repertório de seu primeiro DVD, que inclui seus grandes hits e versões de compositores consagrados gravados ao vivo, o show é temperado com momentos de stand-up comedy. Luiza vem acompanhada de sua banda, formada por: Ramon Montagner (percuteria), Alexandre Cavallo (baixo), Zeppa (guitarra e violão) e Glauton Campello (teclado). A direção geral do show é de Pedro Neschling e a direção musical e artística é da própria Luiza Possi.



24 SET | Quarta-Feira 21:00h
Couvert Art.: R$ 30.00
O Salão abre às 19h00


Como posso reservar uma mesa no CCC?
As reservas podem ser feitas de segunda à sexta das 11h às 20h pelo telefone 2252-6468 exceto sábados domingos e feriados.

Quantos lugares tem a mesa?
Cada mesa possui 4 cadeiras e tem tampo de mármore medindo 60 x 60 cm.

Posso reservar quantas mesas?
Podem ser reservadas até 5 mesas por solicitante.

Tem na janela?
Veja o mapa da distribuição das mesas ao lado.

Quanto tempo antes tenho que ligar para conseguir uma mesa?
Isso depende do show. Nos fins de semana, de quinta à sábado, as noites de samba são muito concorridas. Nestes casos vale se precaver ligando 15 dias antes.

Até que horas vai a reserva?
As mesas reservadas estarão mantidas para o titular da reserva até 1 hora antes do início do show (isto significa que alguém precisa chegar para guardar as mesas até o referido horário !!!). A tolerância para as outras pessoas do grupo vai até o início do show. O Centro Cultural Carioca se reserva o direito de disponibilizar as mesas não ocupadas a partir do início do show para outros clientes, caso eles estejam em pé, loucos para sentar.......

IMPORTANTE: A casa tem capacidade de comportar 200 pessoas simultaneamente. Em caso de lotação esgotada, forma-se uma fila e a entrada das pessoas fica condicionada à saída de outros clientes. Esta regra vale para todos, INCLUSIVE PARA AS PESSOAS ENVOLVIDAS EM RESERVAS.

Quero comemorar meu aniversário aí. Aniversariante tem desconto?
Será um prazer receber você e seus amigos. Aniversariante não paga o couvert do dia apresentado documento de identidade. Para saber mais sobre comemorações leia a parte reserva para aniversários

Formas de pagamento:
Dinheiro, cheque, débito automático VISA ELETRON ou RedeShop Mastercard.

Posso levar meus filhos?
Pode, observando o seguinte: de segunda à quarta menores de 18 anos somente
acompanhados dos responsáveis mediante apresentação de documento que
comprove o parentesco. De quinta à sábado a classificação é 18 anos.


2252-6468
http://www.centroculturalcarioca.com.br/home.php


Nenhum comentário: