terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!!!!!

O bolguinho vai tirar férias e em janeiro estou de volta com as novidades do Samba, do Choro e da MPB. Feliz Ano Novo a todos e que em 2010, vocês realizem todos os seus sonhos, muita paz, muita esperança, muito amor, muito sucesso... tudo de melhor nesse ano que se aproxima.

Um comentário:

Simone Scalabrini disse...

Ei Paola!!

Primeiramente peço desculpas por entrar aqui pra pedir informação... mas foi ótimo eu conhecer seu blog pq sou amante de samba e choro e certamente voltarei outras vezes pra ler você.

Mas vamos à questão: sou de BH e estou me programando pra ir ao ensaio da mangueira no final de semana do dia 23/01, porém não consigo encontrar informação sobre as datas e horários dos ensaios... vc sabe me informar se ainda acontece aos sábados na quadra?

Bjs, obrigada e um 2010 MARAVILHOSO pra vc.