quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FAVELA PARTY FESTIVAL HIP– HOP SOLIDÁRIO – A VOZ DO RIO” na Lapa

Já que abri uma execeção colocando o Show do Brazov aqui, pois não se trata te samba, nem de choro, nem MPB., mas como é amigo e o show é bom. Pelo menos é o que falam e eu vou tomar vergonha na cara e vou. Vou aproveitar a brecha e divulgar um evento que a produtora que uma amiga minha trabalha e que ela é assessora de imprensa está fazendo. Aí vai o release do evento.

oi, amiga, tudo bem? Tem como vc colocar lá no blog umv evento q vai rolar neste domingo?
Segue o release com o e-flyer. E teu niver ´tá chegandooo!! O que vai fazer??
Bjokas!

“FAVELA PARTY FESTIVAL HIP– HOP SOLIDÁRIO – A VOZ DO RIO” na Lapa

A Produtora West Coast, especializada em levar o hip-hop para a zona oeste da cidade do Rio de Janeiro promove a terceira edição da “FAVELA PARTY FESTIVAL HIP–HOP SOLIDÁRIO – A VOZ DO RIO”, no dia 06 de setembro, às 20h, na FEBARJ (Lapa). Vários artistas participarão do evento. O ingresso custa um quilo de alimento não-perecível, fazendo com que o movimento do hip-hop também esteja em dia com a responsabilidade social. O alimento arrecadado na festa será destinado a creches localizadas na Cidade de Deus.

Qualquer informação que precisar, estarei à disposição.

Abraços,

Roberta.

Solidariedade e responsabilidade social no Movimento Hip-Hop
  
“1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais!”. Definitivamente esse não é o lema da “West Coast”. Reeditando um dos maiores eventos de hip-hop da cidade, a “FAVELA PARTY FESTIVAL HIP-HOP SOLIDÁRIO – A VOZ DO RIO” chega na terceira edição dia 06 de setembro, a partir das 20 horas na FEBARJ.

O evento vem com força total com o propósito de promover a manifestação da autêntica cultura hip-hop carioca. Mais de trinta atrações estão previstas para esta noite, apoiando a “West Coast Brasil” na causa solidária e fortalecendo o movimento hip-hop solidário. O alimento arrecadado na festa será destinado a creches localizadas na Cidade de Deus.

Com apresentação do Mc Tonny Boss, a pista será comandada por sete dos melhores DJ’s da cidade, além de 19 grupos de RAP, batalhas de Mc´s, b-boys, crews de grafiteiros e surpresas de última hora. E o melhor: a entrada é franca, colaborando somente com 1 quilo de alimento não-perecível.

A festa conta também com nomes conhecidos no cenário musical, como MC Marechal, Macarrão, Sombra [SP] e DJ CIA, que apoiam a causa. Artistas de outros segmentos também mostram-se solidários à causa, como Mr. Catra, que se apresentou na última edição, Mr. Paulão Black Power – lenda viva da Soul Music, Dj Cesinha [SoulCurtSoul] e Banda Afro Orunmilá.

A WE$T COA$T HIP-HOP Produções é uma produtora de eventos especializada em Hip-Hop que visa fomentar o cenário cultural da cidade e a ascensão e expansão da Black Music no Brasil.

O Projeto “WE$T COA$T BRASIL HIP-HOP” surgiu em 2006 da união de três primos, oriundos da Zona Oeste, amantes da cultura hip-hop e integrantes do movimento Black no Rio, com o intuito de promover o verdadeiro conceito da “Cultura das Ruas”.

Atualmente o projeto é um dos eventos mais conceituados na cidade do Rio de Janeiro e referência absoluta na Zona Oeste do Rio.

Programação da “FAVELA PARTY FESTIVAL: HIP – HOP SOLIDÁRIO”:

Apresentação Mc Tonny Boss;

DJ’s: LP e Tikano [West Coast]; Fish; Roger Flex, M-Shellz, Claysoul, Marcuz Intkys

Atrações:

Bella Máfia; Bob-X; Broa; Família Kaponne; Fiel; Fluxo; Gil & Sheep; Gutierrez; Kapella, M.A.N.I.F.E.S.T.O; Macarrão, Mr. Break; Mr. Ronnye;

Nação Maré; Negho Léo; P,10; Ribah; Start, Tigrão Big Tiger;

Batalha de Mc´s; B-boys; Grafiteiros da Crew Urano PT

Homenagem a Michael Jackson; 13 anos sem 2Pac

Serviço:

“FAVELA PARTY FESTIVAL” HIP – HOP SOLIDÀRIO”

Data: 06 de setembro (véspera de feriado)

Horário: a partir das 20 horas

Local: FEBARJ: Rua Mem de Sá, 73. Lapa.

Entrada: 1 kg de alimento não-perecível (exceto açúcar, farinha e sal).

Classificação: 18 anos.

Mais informações:

WWW.WESTCOASTRJ.BLOGSPOT.COM

WESTCOAST.RJ@GMAIL.COM

WWW.FOTOLOG.COM/WESTCOASTRJ

Serviço para Imprensa:

Mattoso Marx Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Roberta Mattoso. Tel: (21) 7874.4873 / id: 10*91262

robertamatttoso@yahoo.com.br

mattosomarx@gmail.com

Roberta Mattoso.
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Tel:(21) 7874.4873 / id: 10* 91262
www.mattosomarx.blogspot.com
www.modernalaparetro.blogspot.com

Nenhum comentário: