quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Comemoração de 10 anos do grupo Brasov. de hoje 03/09 e nos dias10, 17,24 de setembro.


Esse eu nunca fui, meu amigo Daniel Vasques que toca quer me matar por isso, mas vou ver se vou hoje. Mas pelos comentários já sei que é bom e vou tentar ir. Mas vamos ao que interessa que é a programação. Parabéns pelo grupo!!!


O grupo Brasov estará tocando na Lapa durante todas as quintas de setembro e eu, prestigiá-los. Prestigiá-los, não. Prestigiá-lo...

Vou tenatr ir conferir o trabalho dele, assim não deixo meu amigo chateado por ter ido a shows do irmão dele e nunca ter ido no dele.

Segue abaixo o release do show dos meninos.

O Brasov, uma das mais performáticas e originais bandas da cena carioca estreia temporada às quintas de setembro no Estrela Lapa comemorando seus dez anos de atividades. Na estreia, Nicolas Krassik faz participação especial.

Surgido em 1998, o grupo carioca que tem um CD lançado, Uma Noite em Tuktoyaktuk (Dubas Música, 2006) coleciona elogios. Foram indicados para o Vídeo Music Brasil 2000 da MTV na categoria melhor democlipe pelo vídeo da musica O homem-objeto; receberam o Prêmio RioDança, promovido pela RioArte, de melhor trilha sonora, para um espetáculo da Cia. de Dança Dani Lima, participaram do CD CEP 20.000, encartado na revista Trip; em seguida se apresentaram nos festivais Performato e Humaitá pra Peixe, no Mufatthalle, em Munique, Alemanha, no Abril Pro Rock, em Recife e São Paulo e no Free Jazz Project na edição paulista, com seu show apontado pelo Jornal do Brasil como um dos melhores do ano; em 2008 gravaram um DVD no Teatro Rival; recentemente a banda também tocou no Claro Cine, Virada Cultural (SP), Oi Futuro, Itaú Cultural, Panorama Internacional de Dança e Rio Cena Contemporânea. Sua formação é quase uma big band, reunindo um eclético time da intellintzia musical carioca: Daniel Vasques (saxofone), que integra também o grupo Canastra; Ricardo Dias Gomes (teclado), baixista da banda Cê, de Caetano Veloso, da banda de Nina Becker e do grupo Do Amor; Fabiano Krieger (guitarra) compõe trilhas sonoras e toca com Edu Krieger e Silvia Machete; Felipe Rocha (trompete) também autor de trilhas sonoras, é ator e autor de teatro; Rafael Rocha (bateria e percussão) toca com Adriana Calcanhoto e Silvia Machete; Lucas Marcier (baixo) é produtor de discos (Edu Krieger, Os Outros, Brasov, etc.) e trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão; e Raphael Miranda (bateria e percussão) é baterista da banda de heavy metal Sayowa. No repertório dos shows, além das músicas de Uma Noite em Tuktoyaktuk, o rock Resistiré, da trilha do filme Ata-me, de Almodóvar; Spanish Flea, da Tijuana Brass de Herb Alpert; mais música cigana do Leste Europeu; o jingle das Piscinas Tone; o samba Maria Fumaça, da saudosa Banda Black Rio; a pepita Masculino e Feminino, do guittar heroe Pepeu Gomes; o chiclete Eu me rendo, sucesso de Fábio Jr.; e duas de Roberto Carlos: O clássico Falando sério e O show já terminou, que, naturalmente, fecha as apresentações.

Ouça: www.myspace.com/sitiobrasov

Brasov – Temporada de comemoração de 10 anos de banda Data: 03, 10, 17 e 24 de setembro (quintas-feiras).Horário: 22h30.Preço: R$ 30 (R$ 25 para os 300 primeiros)

Nenhum comentário: