No dia 19 de junho Chico Buarque de Holanda, o maior compositor brasileiro de todos os tempos, completa 65 anos de vida.
Homenageando e reverenciando, o CCC e Mario Lago Filho apresentam “SAMBA BUARQUE DE HOLANDA – VAI PASSAR”, um espetáculo em dois atos com um apanhado de alguns dos mais belos sambas compostos por Chico desde o início de sua carreira, na década de 1960.
No palco, Luiza Dionizio, uma das mais gratas revelações de cantora da nova geração - bicampeã no Festival de Sambas de Terreiro da escola de Oswaldo Cruz. Em 2005 interpretando uma composição de Ratinho e no ano seguinte de Wanderley Monteiro e Luiz Carlos Máximo e que recebeu do eterno Luiz Carlos da Vila a seguinte definição: "É luz, é canto de luz que reluz, luminosa é Luiza".
Agora ela homenageia o ídolo Chico Buarque de Holanda cantando sambas que aprendeu a amar e cantar em todas as rodas em que se apresenta, enquanto aguarda o lançamento do seu primeiro CD, com direção musical e arranjos de Paulão Sete Cordas, misturando regravações de Elton Medeiros, Roberto Ribeiro, Luiz Carlos da Vila e sambas inéditos de Paulo César Pinheiro, Moacyr Luz, Ratinho entre outros.
Terça-Feira-16/06- 21h.
Couvert Art:R$20,00.
O salão abre às 19h.
Centro Cultural Carioca-Rua do Teatro,37-Centro-Rio de Janeiro/RJ-
Tel:2252-6468/2242-9642
Nenhum comentário:
Postar um comentário