segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Terreiro de Breque faz a festa no último Curta no Botequim do ano (grátis)


Terreiro de Breque faz a festa no último Curta no Botequim do ano (grátis)


É com base na receita popular de misturar samba, birita, feijão e - o ingrediente que faltava - cinema que o projeto Curta no Botequim completou, recentemente, um ano de atividade. É com esse espírito de festa que oTerreiro de Breque volta a marcar presença no Cine Botequim no próximosábado (10/12), em programação que vai das 12h às 19h (!). Com entrada franca, o evento compreende uma mostra de curtas, sob a realização do pessoal do Ovo de Pata, às 13h; e a roda de samba do TB, com início às 15h. O samba terá participação especial da cantora Maíra Santafé e receberá, como convidado especial, Noca da Portela. Tudo ao gosto de cervejas de diversas procedências, quitutes variados, as melhores cachacinhas e o prato principal: uma suculenta feijoada, servida a partir das 12h.

Serviço

Terreiro de Breque no Curta no Botequim

Participação especial: Maíra Santafé

Convidado do mês: Noca da Portela
Local: Cine Botequim (rua Conselheiro Saraiva, 39 - Centro, Rio de Janeiro; a referência é o prédio da RB1, perto da praça Mauá - ver mapa)
Data: sábado, 10/12, 12h-19h

Sessão de curtas: 13h

Roda de samba do Terreiro de Breque: 15h

Entrada franca



Terreiro de Breque
O Terreiro de Breque é uma confraria de boêmios inveterados, reunidos para tocar e cantar o samba, especialmente em seus matizes menos explorados, como o samba de terreiro, o samba de breque e o sincopado. No repertório, sambas inéditos, muito lado B dos compositores mais famosos e músicas de autores menos conhecidos e de componentes do grupo, com espaço também para marchinhas e maxixes.

Cine Botequim

No Cine Botequim você se surpreenderá com a mistura da cultura de botequim da nossa cidade com o universo do cinema mundial. Acompanhado de uma cerveja bem gelada, petiscos criativos e ambiente informal e aconchegante, você assistirá a uma programação diária de filmes variados.



Para saber mais sobre o Terreiro, acesse:
Perfil no Orkut
Entrevista para o jornal Algo a Dizer
Músicas próprias no Myspace
Ou pelo tel. (21) 8193-9746

Nenhum comentário: