sexta-feira, 8 de abril de 2011

Programação de Sábado do Projeto Curta no Botequeim com o grupo Terreiro de Breque

Projeto Curta no Botequim recebe o Terreiro de Breque, sábado, no Cine Botequim (grátis)

Samba, cinema, birita, feijão. É com essa combinação que o projeto Curta no Botequim recebe, no próximo sábado (9/4), em programação que vai das 12h às 19h (!), o Terreiro de Breque. Com entrada franca, o evento compreende umamostra de curtas, sob a realização do pessoal do Ovo de Pata, às 14h; e a roda de samba do TB, com início às 15h. Tudo ao gosto de cervejas de diversas procedências, quitutes variados, as melhores cachacinhas e o prato principal: uma suculenta feijoada, servida a partir das 12h.

Serviço

Curta no Botequim
Local: Cine Botequim (rua Conselheiro Saraiva, 39 - Centro, Rio de Janeiro; a referência é o prédio da RB1, perto da praça Mauá - ver mapa)
Data: sábado, 9/4, 12h-19h

Sessão de curtas: 14h

Roda de samba do Terreiro de Breque: 15h

Entrada franca



Terreiro de Breque
O Terreiro de Breque é uma confraria de boêmios inveterados, reunidos para tocar e cantar o samba, especialmente em seus matizes menos explorados, como o samba de terreiro, o samba de breque e o sincopado. No repertório, sambas inéditos, muito lado B dos compositores mais famosos e músicas de autores menos conhecidos e de componentes do grupo, com espaço também para marchinhas e maxixes.

Cine Botequim

No Cine Botequim você se surpreenderá com a mistura da cultura de botequim da nossa cidade com o universo do cinema mundial. Acompanhado de uma cerveja bem gelada, petiscos criativos e ambiente informal e aconchegante, você assistirá a uma programação diária de filmes variados.

Nenhum comentário: