quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Samba dá Sopa Com Junior do Flamengo no Comando a partir das 21:30



Para quem mora na Barra, Recreio e quem sabe até Jacarepauá e quer curtir um samba sem ir para muito longe de casa a pedida de hoje é o Samba dá Sopa no bar Bom Sujeito, sob o comando do Junior do Flamengo.

O Samba dá Sopa é uma roda de Samba de mesa-quinzenal, tendo um anfitrião, recebendo e promovendo o evento, o ex-jogador de futebol Junior do Flamengo. Sua afinidade com o samba não é de hoje. Junior consegui juntar diversão com solidariedade, pois além de organizar e divulgar o o ritmo mais carioca, o Samba, a roda angaria alimentos para distribuir para a população mais desfavorecida com um grande sopão.
A formação dos músicos que fazem essa roda se samba, está sob o comando do grande músico, produtor e arranjador Alceu Maia. Vale a pena conferir.

A roda e formada por:

Junior-Voz e Pandeiro de couro.
Alceu Maia-Voz, Cavaquinho e Direção Musical.
Luis Louchard-Voz e Violão.
Mauricio Araujo-Voz e Violão.
Digo-Voz e Banjo.
Nena-Voz e Surdo.
Naldo-Percussão Geral.
Zé Gotinha- Voz e Repique de Mão.
Éverton-Voz e Afoxé.
Renato Milagres-Voz.
Tiago Gama-Percussão.
Tao Gama-Voz e Tantan.
Dudu-Voz e Pandeiro Nylon.



2 comentários:

DEISE VIEIRA disse...

Boa noite!!! Adoro samba, sou cantora, fui criada com música desde cedo, meu irmão e tio tocavam na noite... Eu comecei na Rádio Tupi... Hoje tenho um Projeto Musical em Jacarepaguá, Praça Seca... Gostaria muito de participar desta roda de samba... Obrigada!!!

DEISE VIEIRA disse...

Gosto muito de samba, fui criada, dentro da música.Meu irmão e meu tio tocavam na noite. Eu comecei muito nova na Rádio Tupi. Hoje tenho um Projeto Musical na Praça Seca,Prefeitura do Rio...Gostaria de participar do Música-Samba...
Obrigada...Abrç!