segunda-feira, 17 de maio de 2010

As boas de hoje


Hoje o "projeto Palco MPB" recebe a cantora e compositora Tresa Cristina no palco do Teatro Rival Petrobrás. Teresa Cristina lança seu mais recente trabalho, o CD e DVD, "Melhor Assim"

Teresa Cristina é apontada como uma das responsáveis pela revitalização e pelo movimento cultural de reinvenção da noite da Lapa, sendo considerada pela crítica e pelo público um dos maiores nomes da nova geração do samba. No Palco MPB, Teresa vai passear pelo repertório que a consagrou junto ao público e mostrar as novas canções. Além da música de trabalho que já é um sucesso ‘Beijo Sem’, o set list trará ‘Poesia’, ‘Cantando’ e ‘Guardado em Mim’ e ‘Coisas Banais’.

Além de cantar, Teresa Cristina conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.
O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.
Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

Serviço "Palco MPB" – Teresa Cristina
Dia: 17 de maio (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Release: Moderna Lapa Retrô

Roda de Samba com Rhichahs hoje mo Carioca da Gema às 21h.

O Samba enredo em "over dose" uma definição que tentar passar a raça de 4 horas de samba que une o impacto da voz, da batucada cadenciada e a harmonia. A noite de segunda já conquistou a aclamação do grande público. Uma roda de samba que sacode a Lapa com geniais percussionistas; num misto de banda do Zeca Pagodinho, retratando os ensaios das quadras de escolas de samba.

Rhichahs-voz.
Wálter Silva-violão.
Marcio Almeida-cavaquinho.
Ari Bispo-tan tan e voz.
Jaguara-percussão.
Macalé-pandeiro.
Felipe de Angola-percussão.
Silvão-surdo.

Rua Mem de Sá, nº 79 • Lapa • Rio de Janeiro • Tel.: 2221-0043
É proibido a entrada de menores de 18 anos.

Nenhum comentário: